Cine Esporte | “NÃO DEIXE A PETECA CAIR” E “JOGOS INDÍGENAS” VENCEM O CINEESPORTE – RJ
15620
post-template-default,single,single-post,postid-15620,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

“NÃO DEIXE A PETECA CAIR” E “JOGOS INDÍGENAS” VENCEM O CINEESPORTE – RJ

“NÃO DEIXE A PETECA CAIR” E “JOGOS INDÍGENAS” VENCEM O CINEESPORTE – RJ

Vencedores foram escolhidos pelo público

O troféu de melhor filme na categoria “Longa/Média Metragem” do CINEESPORTE-RJ foi conquistado por “NÃO DEIXE A PETECA CAIR”, de Kátia Lund e Fifi Fialho. Sebastião Dias, protagonista do filme que aborda o impacto do projeto Miratus de badminton, recebeu o troféu e destacou a importância do prêmio para as realizadoras do documentário, mas também para o projeto que desenvolve na comunidade da Chacrinha, Zona Oeste do Rio.

Na categoria “Curta Metragem”, coube ao brasiliense, “JOGOS ÍNDÍGENAS”, de Thiago Frade e Alexandre Magno, o lugar mais alto do pódio. Ao receber o trofeú, Thainara Frade ressaltou a abordagem do filme sobre a diversidade dos povos indígenas para além da prática esportiva.

O CINEESPORTE, que reuniu em sua programação 20 filmes de várias nacionalidades, define os vencedores exclusivamente através do voto popular.

O festival segue agora para São Paulo, de 7 a 11/11, com entrada franca, no Caixa Belas Artes.

Sebastião Dias e Thaiane Frade recebem premiação

Sebastião Dias e Thainara Frade recebem premiação